Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2014

Top App

   Eu selecionei 5 aplicativos que me auxiliam na hora de escolher um look pra faculdade, pra ir à uma festa ou mesmo a praia!

1) LookBook
    Neste app, pessoas do mundo inteiro postam seus looks (inclusive eu!). Eu adoro porque além de ser um ótimo lugar para encontrar inspiração; é uma oportunidade de conhecer outros estilos. Você pode pesquisar os looks pela peça, por cor, por marca, por país! Também pode ser uma possibilidade de trocar ideias com outros amantes da moda!
    Baixar aqui: Android/iOS



2)We Heart It
    O We Heart It na verdade é um app de fotos que eu utilizo para qualquer tipo de inspiração ou objetivo; inclusive para encontrar looks perfeitos! Tenho certeza que vão amar!
    Baixar aqui: Android/iOS


3)Fashiolista
    Quem nunca viu uma roupa linda na internet e desejou comprar, mas não sabia de qual loja era!? Neste app você pode encontrar peças incríveis e ainda comprar, pois aparece o link da loja! É super útil!
     Baixar aqui: Android/iOS


4)Pinterest
     O Pinterest também é outro app de fotografia, mas também possui achados incríveis! Onde você pode seguir até lojas como Forever 21 e ModCloth, ou até Pretty Little Liars! Eu super curto!
     Baixar aqui: Android/iOS


5)Dujour
    Aqui você pode postar looks, ver looks e se inspirar!
    Baixar aqui: Android/iOS


6) Moda It
    Aqui além de você poder postar fotos, você pode fazer combinações misturando uma blusa de um look com uma saia que outro look que você tenha postado! É um app bem legal!
    Baixar aqui: Android/iOS


Esses são os aplicativos que eu mais uso! Espero que gostem!


Kamila Marques


Fotos: Reprodução/Google Play/iTunes

Nenhum comentário: