Páginas

domingo, 15 de junho de 2014

Fériassssss!!!!!

        Eu finalmente conquistei as merecidas férias! Tchau, tchau faculdade (brincadeirinha!)! Então acho que mereço fazer as coisinhas que eu mais gosto, mas que são impossíveis durante as minhas aulas.
Bem, se estão pensando que eu planejei uma mega viagem por Paris, estão totalmente enganados (não ainda)!  Eu apenas fiz uma listinha, mas gostaria muito de compartilhar com vocês!


1)Assistir a todas as temporadas de Friends



Isso mesmo! Friends é muito bom e merece ser revisto um bilhão de vezes.


2) Dedicar-me a esse blog e a moda


Gente, eu falhei! Culpa da minha faculdade que não me deixava viver e respirar. Dessa vezes eu volto com tudo. Ah, comprei um maravilhoso livro sobre a história da moda (depois faço um post sobre ele) e ele vai me ajudar a aprimorar meus conhecimentos sobre o assunto.


3) Tentarei visitar a minha queridíssima prima

Tenho uma prima muito amada que mora à quilômetros de mim. Eu preciso revê-la e colocar o papo em dia. E viajar para uma outra cidade é sempre fonte de inspiração! Porém, dependo que ela também esteja de férias ( :(  ).


4) Estudar

Pois é! Não é porque eu estou de férias que vou ficar bobiando por aí. Preciso ler uns artigos científicos pra não ficar parada (meu lado nerd).


5) Ler, ler e ler



Comprei uns livros e preciso lê-los imediatamente. Fora a lista gigantesca de outros que eu anseio! Já falei do box de 8 livros de Pretty Little Liars?


6) Filmes + séries



Amoooooo infinitamente ver séries e filmes. E eu tenho uma lista enorme de títulos para ver.. Além de temporadas atrasadas! Já pensou ter que ver todas as temporadas de Sex and the City? Bem, essa sou eu!


Não vou ficar aqui me prolongando em uma lista de 500 itens, porque se deixar eu farei uma lista com 500 itens.
Espero que vocês aproveitem suas férias, como eu devo aproveitar a minha!
Um abraço bem fofo de quem pode dormir até mais tarde!

Kamila Marques


Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: