Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Te amo?

     Uma vez um namorado meu disse EU TE AMO como agradecimento para uma desconhecida que avisou de seu dinheiro caído na rua. E isso foi totalmente estranho, pensando no verdadeiro significado do verbo amar. Sabe, não deveríamos sair dizendo isso para todos, mas é o que fazemos.
     Não só como esse meu namorado, eu mesma já disse te amo para pessoas que eu mal havia conhecido. E isso é um comportamento humano esquisito, espontâneo e irracional.
     Amor é um sentimento muito forte e único... Devemos compartilhá-lo sim, porém as declarações deveriam ser um pouco mais medidas.
      Provavelmente, essa seja a razão para tantas desilusões. Nos entregamos muito fácil, nos jogamos de cabeça e quando caímos na real, já é tarde demais.
       Talvez seja melhor medirmos melhor as palavras e dizer-las realmente para quem mereça.





Kamila Marques

Nenhum comentário: