Páginas

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Be yourself!

     É difícil de nos aceitarmos quando a mídia tabela a mulher perfeita: alta, magra, cabelos loiras e lisos. Quando não pertencemos a essa perfeição, nos sentimos um lixo. Sei disso porque já me senti assim. É uma das piores sensações.
      Quanto mais nos apegarmos, mais estaremos nos afundando... E não adianta acreditar que a mídia vá mudar porque isso não irá acontecer, pelo menos não agora.
     Temos que nos olhar no espelho e descobri cada detalhe que nos faz especial e única. Procurar cada qualidade que nos fazem melhor do que a "Barbie".
      Eu me achei, descobri o meu estilo, escolhi a minha própria moda, mudei minha vida e mandei a mídia se ferrar!
      Afinal, a Barbie é só uma boneca feita de plástico! 






Kamila Marques

Nenhum comentário: