Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Antes de dormir!

       De noitinha, antes de dormir, é o melhor momento para refletir... Tal ato já virou costume no meu cotidiano! Fico pensando no que eu fiz no dia, o que isso me trouxe de positivo, as minhas lições, novas dicas de moda que aprendi, quantas horas fiquei no LookBook, quem são as minhas novas amizades, entre outras coisas!
      Fico agendando mentalmente o meu dia de amanhã, quantas matérias terei que estudar, o que almoçarei, que horas volto pra casa... E essa minha mania de ficar pensando na vida não acaba!
É esquisito o fato de mesmo planejarmos o amanhã, focamos pensando no passado... Talvez seja a incerteza da vida!
       Bem, se é incerteza ou não, não dá viver sem planejar, um amigo sempre me falou pra pensar no futuro, em como queremos estar daqui a 5 anos... E é nessas noites agarradas ao meio do endredom que eu fico pensando em como eu quero que seja o amanhã! Ter certeza não dá, mas eu consigo planejar hoje a minha semana!
       Pensar em o que estamos fazendo para poder termos o que queremos lá na frente é imprescindível, começar a lutar agora para colher frutos daqui a 5 anos, como dizia o meu amigo, é fundamental!
       Que tal você seguir o meu exemplo e relaxar planejando o amanhã?






Kamila Marques!

Nenhum comentário: