Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

    Espontaneidade é uma característica que nem todos tem... Mas aqueles que tem nem sempre conseguem controlar. Por exemplo, eu! Ontem mesmo eu cortei minha franja.. e eu fiquei meses deixando ela crescer porque eu queria deixá-la grande. Contudo a minha espontaneidade foi maior que a minha vontade.
    Essa peculiaridade pode não ser mito boa, já que falo sem pensar, rio alto, pago algumas gafes... E essa é uma característica que as pessoas apelidaram de defeito.  
    E eu gosto de analisar os defeitos para poder evitá-los, mas...
    Pera aê, pensando melhor, espontaneidade não é tão ruim; já que falando sem pensar eu aprendi a ser sincera, rindo alto fiz amigos, e pagando gafes... Pagando gafes, eu só aprimorei meu lado teatral e aprendi a improvisar (acho que nesse ponto não colaborou muito). 
    Realmente vendo pelo lado positivo as coisas ruins não parecem tão ruins assim.
  



Kamila Marques

Nenhum comentário: