Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Top Filmes!


   Estou preparando uma lista de filmes para eu ver e rever nessas férias! Um top com os meus favoritos! Dêem uma olhadinha:

1-                      De Repente 30 (adoro demais esse filme);
2-                      Bonequinha de Luxo (Audrey Hepburn é simplesmente uma eterna diva)
3-                      O Diário da Princesa 2 (1 milhão de vezes mais legal que o primeiro)
4-                      Cantando na Chuva (um clássico maravilhoso)
5-                      Garota Mimada (parece um filme bobinho, mas é maravilhoso)
6-                      O Retorno da Múmia (sou apaixonada)
7-                      O Diabo Veste Prada (acho que não preciso falar nada)
8-                      Todos os filmes de Harry Potter (perdi as contas de quantas vezes eu já li)
9-                      Os meus preferidos filmes da Lindsay Lohan (não preciso dizer o quanto a amo)
10-               Noite de Ano Novo (esse eu nunca vi, mas estou doida para ver)
11-               Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (um filme muito educativo)
12-               E o Vento Levou (esse também não vi, mas com certeza entrará no meu top 10)


Me digam o que acham desses filmes!
Beijinhos da Kiki!

Nenhum comentário: