Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ufa!

     Nossa, definitivamente, pra mim o colégio acabou... Último ano, vestibulares, correria, livros, acordar cedo, não dormir... Tudo deu uma pausa e finalmente eu posso parar e respirar! Foi tudo tão cansativa, tive que parar de fazer as coisas que eu mais gosto como ver séries e até escrever no blog! Porém, espero (e muito) que realmente tudo tenha valido a pena.
     São tantos sonhos, objetivos, coisas que tentamos conquistar, e nos esforçamos para isso! O maior problema é o caminho até a vitória, sempre escuro, apavorante, cheio de coisas ruins, vozes no nosso subconsciente falando: pare, desista, não irá conseguir, e muitas vezes essa voz é a nossa!
     Sendo bem sincera, tive vontade de desistir, jogar tudo pro alto, mas me lembrei de que eu mesma sofreria com as conseqüências dos meus próprios atos! E eu não deveria permitir isso! Tive que levantar, mesmo com as pernas frágeis e cansadas, respirei bem fundo, e folheei uma revistas com as fotos das belas Inglaterra e Austrália e lembrei de como eu tenho vontade de visitar esses países... Daí, consegui uma motivação para continuar! E não é que funcionou?
  Bem, os resultados só saem final do mês, mas não estou me importando se passarei ou não! Estou confiante, estudei demais! Porém se eu não consegui, eu tentarei de novo! Não vou deixar uma pedra no caminho me atrapalhar, serei bem determinada! Mas não deixarei de derrubar algumas lágrimas, ou deixar de me trancar no quarto achando que o mundo acabou. Na verdade, isso faz parte da vida, da jornada! E eu só estou começando!

Kiki!



Nenhum comentário: