Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A Rainha do Drama

          

         Uma das melhores coisas de ser uma adolescente é poder dar crises, sem ser acusada de infantil ou maluca! Eu sempre faço dramas, exagero as situações!!! Até quando quebro o copo me faço de coitadinha e começo a chorar! É, realmente chorar é sempre meu foco, além de eu me sentir bem melhor, comove as pessoas, mas comover meus pais eu não consigo, acho que já estão acostumados com a Rainha do Drama.
Na verdade, acabo de descobri que sou a Rainha citada acima! Dei-me conta dos meus choros exagerados e das minhas críticas pessoais, ainda mais quando estou de TPM. Costumo dizer que ninguém gosta de mim, à pouco tempo mesmo, me falaram que eu adoro me excluir, mas não é bem isso, na verdade eu me sinto excluída (já vai começar o drama!).
Uma pessoa hiperbólica (aquela que pratica a hipérbole- a arte de exagerar), como eu, não se importa com o nível do exagero, o importante é mostrar como somos coitados e como sofremos.
Mas é tão maravilhoso exagerar a vida e vê-la de um modo tão dramático... Esse é quase o meu dilema: “Viva com drama”!
É claro, que tem horas em que o drama não adianta, então temos que apelar pelo senso comum e sermos mais calmas! O olhar de um adolescente é completamente diferente da dos outros, é um olhar crítico, e sinto que o drama faz parte desse olhar! Por isso amo tanto o filme Confissões de uma Adolescente em Crise, super me identifico com a personagem Lola (interpretada pela Lindsay Lohan S2)... tão dramática quanto eu!



Não me envergonho nem um pouco por ser exagerada... então como não sei mais o que escrever porque sou uma pobre, jovem e péssima escritora à qual ninguém ler os textos... Brincadeirinha, aqui eu não serei dramática (talvez)!
Se vocês tiveram histórias onde o drama falou mais alto, me contem nos comentários!

Kiki

Nenhum comentário: