Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Minha frustração

Tenho que compartilhar a minha grande frustração: toda vez que começo a acompanhar uma série na televisão, por algum motivo do destino, eu não consigo terminar de ver e paro na metade da temporada. Assim aconteceu com iCarly, Zoey 101, Os Feiticeiros de Waverly Place, Smallville, Gossip Girl, 90.210, Glee… E essa praga já está comigo a muito tempo. Não adianta, eu sempre fico impossibilitada de acompanhar os programas. Pode paracer estúpido, mas uma hora começa a irritar. E já estou começando a achar que as series estão fugindo de mim.
Tenho tentado baixar algumas séries, ver pelo youtube, tenho que aproveitar as férias para tentar solucionar esse problema. Pelo menos com Glee eu tenho conseguido terminar de ver a 1ª temporada e a 2ª já está salva, mas percebo que terei problemas com a 3ª... É melhor eu não sofrer antes, né?
Pensarei em outras formas de consegui não perder as minhas queridinhas séries, mas me sinto bem melhor em ter compartilhado esse grande drama com vocês.
Kiki

Nenhum comentário: