Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sonhos

Tudo começou com um sonho... É, eu me lembro bem do dia em que eu sonhei com você: eu havia me declarado e disse que queria ficar ao seu lado. Engraçado isso acontecer, já que nunca havia reparado a tua presença.
Depois desse dia, eu comecei a te olhar, meu coração começou a bater mais forte e quando dei por mim, já estava apaixonada. E outros sonhos começaram a vir.
            O que mais me chocou foi que se eu não tivesse sonhado, eu não teria me apaixonado! Estranho um sonho dizer os meus sentimentos mais profundos. Mas como a minha paixão não era um conto de fadas, nada deu certo! E a partir daí eu parei de sonhar e nós paramos de falar.
            Mas sei que se um dia eu voltar a te ver enquanto durmo, vou saber que a chama do meu amor não se apagou, e espero que a sua também não!
           Kiki

Nenhum comentário: