Páginas

domingo, 4 de maio de 2014

Audrey Hepburn

     



      Eu demorei a prestar minha homenagem hoje, mas é porque o dia foi corrido. Mas eu não poderia deixar de escrever minhas singelas palavras àquela pessoa que me inspirou tanto.
      Hoje, Audrey Hepburn varia 85 anos. Grande atriz e mulher, estrelou muitos filmes que deixaram marca como Breakfast at Tiffany's (Bonequinha de Luxo) e Roman Holiday (A Princesa e o Plebeu), cujo rendeu-lhe o oscar de Melhor Atriz.
      O seu estilo e simpatia inabalável conquistaram a mim e outros milhares de fãs espalhados pelo mundo. Todos conhecem a mulher de beleza simples e marcante que fez Holly Golightly ser muito mais que uma Bonequinha de Luxo .
      Além de filmes, Hepburn sabia ajudar outras pessoas sendo embaixatriz da UNICEF onde viajou para vários países e estava decidida a dedicar o resto da sua vida aos mais necessitados. A fundação Audrey Hepburn Children's Fund foi criada em sua homenagem e há mais de 20 anos ajuda crianças!
      Eu não gosto da Audrey por ela ter sido famosa, ou por isso ter se tornado modinha. Ela realmente causou impacto na minha e tornou-se um ícone para mim. Eu não a vejo só como uma boa atriz, uma bela mulher ou qualquer outra coisa. Eu a vejo como grande musa inspiradora que lutou muito em sua juventude e em sua velhice, pois mesmo sendo forte, o câncer a venceu quando tinha 63 anos.
        Eu sei que a Audrey merecia muito mais que essas palavras humildes, porém as escrevo com toda  a dedicação e coração.




O Google também prestou sua homenagem.


Kamila Marques.