Páginas

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Piquenique

       

    No último dia de aula na UFF (minha amada faculdade), eu e meus amigos fizemos um maravilhoso piquenique com tudo que há de bom!
      Uma parte do campus fica na beira do mar, então sentamos na grama à sombra de uma árvore. Cada um colaborou com seu melhor dote culinário (o meu foi brigadeiro hehe). Foi um dia maravilhoso porque além de jogarmos conversa fora, ainda apreciamos um pouquinho da paisagem! 
       Eu selecionei umas fotos desse dia único e especial!

(Eu e meus amigos)









(Essa sou eu!)



(Este é o nosso novo mascote... Ele sentiu o cheiro bom e se aproximou! Nós o chamamos de Kiwi)



     
   Vocês realizaram minha grande vontade de fazer um piquenique! Sempre quis, mas nunca fiz! Obrigada pelos momentos únicos! Amo vocês!


Kamila Marques



Fotos: Kamila Marques/ Colaboração de meus amigos

Nenhum comentário: