Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Inver(nooo)!




        Hoje finalmente é, a não tão esperada por mim, chegada do inverno! Tenho que confessar que esta não é a minha estação preferida do ano! Mesmo que aqui no Rio de Janeiro não faça muitooooo frio, aquele climazinho com ar seco me destrói. Além de alergias se manifestarem; meu cabelo, que possui temperamento  próprio, fica horrível! Mesmo ele sendo liso, eu tenho que ficar andando de coque para que eu não vire um leãozinho.  E ainda ter que acordar pra sair de casa nesse clima "quero cama"? Ah, tão difícil!



         Mesmo com tantos pontos negativos, o inverno não tem apenas seus maus momentos... Ficar agarradinha na cama, embaixo de uma colcha, vendo um filme ao lado de  seu amado é maravilhoso! Acho até mais gostoso do que ir a um restaurante! 
        Ah, mas você está solteira? Sem problemas! É só juntar as amigas pra ver De Repente 30 comendo brigadeiro de panela (o melhor!)!



          Ah, outra coisa boa que o inverno nos proporciona é a pele seca (nada de oleosidade! Uhuuu!)! É tão boa a sensação de sua pele não parecer estar derretendo (haha)!
  Outra coisa que eu devo assumir, é que os looks outono/inverno são sempre mais estilosos! Não sei se é o poder do blazer ou do cachecol... Só sei que eles trazem algo a mais!


           Um outro detalhe, é que eu amoooo pijamas e meias... E no inverno, esse é o melhor look pra ficar em casa! Ninguém vai te julgar por estar de moletom! E é essa, a melhor hora de eu explorar minhas meias estampadas, coloridas e fofas ( e quase vergonhosas)!



  Esses motivos, são uma das formas de eu fazer uma estação aparentemente triste, mais animada!
     
E vocês? Gostam do inverno?

Kamila Marques



Fotos: Kamila Marques/ We Heart It/ LookBook

Nenhum comentário: