Páginas

domingo, 29 de junho de 2014

All Star

   Eu tenho uma queda enorme por All Star. É o único tipo de tênis que eu uso! Por quê? Porque combina com tudo... Calça, shorts, saia, vestido! Além de ter uma infinidade de opções de cores sem deixar o conforto de lado.
    Eu já tive rosa, amarelo, cinza, azul, preto, entre outros. Mas a minha lista de aquisição não para por aí! Eu almejo o vermelho, o laranja, o de oncinha... E é melhor eu parar por aqui!
     Pra vocês entenderem o porquê que eu gosto, eu separei alguns modelos que eu mais gosto! Não surtem!

(CT AS 1970 0X/ CT AS DAINTY CORE OX)

(CT AS SPECIALTY HEARTS HI/ CT AS SPECIALTY LEATHER HI)

(CT AS SPECIALTY TIE DYE OX/ CT AS MULTISTUDS OX)

(CT AS SIDE ZIP HI/ CT AS DOUBLE TONGUE FLOWERS HI)

(CT AS ANIMAL PRINT OX/ CT AS DOUBLE ZIP OX)

(CT AS STRIPES HI/ CT AS SPECIALTY PLAID HI)



Agora entenderam o motivo de eu gostar tanto?


Kamila Marques


OBS: os preços variam em média de R$100 a R$199,00.


Fotos: Converse All Star

Um comentário:

Joanna Kr disse...

Love your blog! Following! I'd love it if you check out mine!

Joanna
Snobpeople.com