Páginas

sábado, 23 de março de 2013

Pessoas de aparência!

Fico pensando, tanta gente postando foto em festas, bares... E eu aqui em casa! Eu poderia está extremamente chateada e depressiva... Mas postar essas fotos não significa nada!
Ninguém sabe o que realmente está por trás daquele sorriso com um copo de bebida na mão! Muitos fazem isso para tentar provar o que não são... Tentando dizer, "olhem, eu bebo" ou então "sou muito descolada"! Fico impressionada com essa imaturidade das pessoas. Não é assim que as coisas funcionam, nunca tentar ser outra pessoa ajudou alguém! Fico realmente pensando quais são os dilemas que essas pessoas levam na vida!
Sei que a maioria dos casos, tudo é uma mentira, às vezes, fotos antigas de um dia em que você foi em uma aniversario de um amigo e fica postando todos os dias essa foto para demonstrar que vai a baladas sempre! Sei que estou sendo rude, mas têm pessoas que não conseguem perceber como isso é desnecessário!
E eu estou aqui, sentada em frente ao computador escrevendo para o blog e estudando biologia, fico aqui tentando seguir um dos meus dilemas... "Estudar para conseguir o que quer, fazendo sacrifícios que serão recompensados"! Mas essa é a minha forma de pensar e realmente espero que quem esteja lendo este post, pense um pouquinho sobre o que está fazendo com a vida!
Xoxo, Kamila Marques!

3 comentários:

Priscila Rosa disse...

Concordo com vc! Sempre vejos essas meninas por aí fazendo isso! Falou tudo!

Patrícia Rubens disse...

Verdade, mas a questão é: Cadê os looks? Estou com saudades! Um abraço, Kamila!

Patricia Rubens disse...

Estou esperando os looks!!!! Preciso de inspiração!