Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Looks








Kiki!

Sol, praia, sorvete...


    Ai, verão... A minha estação preferida! É tão maravilhoso acordar e ver um céu azulzinho! Sinto-me muito mais viva, dá vontade de sair correndo pela rua ou apenas ficar olhando pela janela! As árvores, as borboletas, o mar, tudo fica mais alegre quando chega dezembro! E não só chega o calor, mas como também as minhas férias... Então eu posso aproveitar muito mais essa estação. Ah, eu posso viajar, ir a diferentes praias, descansar em uma rede ou apenas enfiar a cara no sorvete sem se preocupar.
   Mesmo estando quente, não deixo de gostar do verão! Camisetinhas, havaianas, shorts, chapéus e óculos escuros... Acessórios infalíveis nessa época! Eu aproveito e ouso nas cores (como já disse no post anterior)!
    Oh, essa estação tem coisas que só se vê nessa temporada, coisas simples, porém prazerosas, que se passam despercebidas ou apenas ignoradas pelos olhares das outras estações! Coisas por exemplo: sorvete, flores, biquínis, a própria sandália de dedo tão comum aqui no Rio, limonada, céu azul, grama verde, borboletas... Tudo tão perfeito!
  Ah, é impressão minha ou até aquelas pessoas estressadas pelo cotidiano cansativo se alegram em janeiro!? E só tenho com o que concordar! É tão ruim ter que acordar cedo em um dia frio e chuvoso... A não ser que vá ver um filme, beber chocolate quente e ficar debaixo do endredom, mas acredito que essa não seja a realidade, né?
   Bem, acho que já se cansaram de ler meus blá blá blás sobre o verão! Então por que vocês não saem da frente desse computador e curtem a vida? Vão lá! Ah, mas não se esqueçam de voltar e ler meu blog novamente, hein?

Um ótimo verão para todos!
Beijinhos, Kiki!



Cores!


  Um tempão que eu não escrevo sobre moda, como consegui essa proeza? Bem, uma das coisas que eu mais gosto de fazer nessa estação maravilhosa chamada Verão é poder ousar com cores fortes! Laranja, amarelo, azul, vermelho, verde, rosa... Cores que às vezes ficamos com medo de usar por chamar a atenção, mas nessa época é hora de aproveitar! Blusas, shorts, saias, calças, sapatos, bolsas e até esmaltes entram nessa onda e ousam!
  Gosto de misturar os tons, fazer e abusar das cores! Sapato azul com saia vermelha, short amarelo com bolsa rosa... Por que não? Essa é a hora! Os tons fortes estão aí... Em diferentes estilos: cítricos, fluorescentes ou até pastéis! Eles estão aí para serem usados!
   Ah, gente não tenha medo de usar... Temos que abusar das cores e combinações! Vejo pessoas tão felizes com as suas roupas nem se importando se outros estão julgando ou não. Vejo nessas pessoas um ótimo exemplo de coragem... Mas é claro que temos que ter consciência dos atos e na vamos querer ousar em lugares que não pedem isso. Temos que ter (como dizem?), ah, semancol!
   Abaixo deixo uns looks que servem como verdadeiras inspirações, espero que gostem!











   E aí? Acharam legal? Contem-me!
   Beijinhos, Kiki!

Top Filmes!


   Estou preparando uma lista de filmes para eu ver e rever nessas férias! Um top com os meus favoritos! Dêem uma olhadinha:

1-                      De Repente 30 (adoro demais esse filme);
2-                      Bonequinha de Luxo (Audrey Hepburn é simplesmente uma eterna diva)
3-                      O Diário da Princesa 2 (1 milhão de vezes mais legal que o primeiro)
4-                      Cantando na Chuva (um clássico maravilhoso)
5-                      Garota Mimada (parece um filme bobinho, mas é maravilhoso)
6-                      O Retorno da Múmia (sou apaixonada)
7-                      O Diabo Veste Prada (acho que não preciso falar nada)
8-                      Todos os filmes de Harry Potter (perdi as contas de quantas vezes eu já li)
9-                      Os meus preferidos filmes da Lindsay Lohan (não preciso dizer o quanto a amo)
10-               Noite de Ano Novo (esse eu nunca vi, mas estou doida para ver)
11-               Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (um filme muito educativo)
12-               E o Vento Levou (esse também não vi, mas com certeza entrará no meu top 10)


Me digam o que acham desses filmes!
Beijinhos da Kiki!

Looks






Kiki!

Ufa!

     Nossa, definitivamente, pra mim o colégio acabou... Último ano, vestibulares, correria, livros, acordar cedo, não dormir... Tudo deu uma pausa e finalmente eu posso parar e respirar! Foi tudo tão cansativa, tive que parar de fazer as coisas que eu mais gosto como ver séries e até escrever no blog! Porém, espero (e muito) que realmente tudo tenha valido a pena.
     São tantos sonhos, objetivos, coisas que tentamos conquistar, e nos esforçamos para isso! O maior problema é o caminho até a vitória, sempre escuro, apavorante, cheio de coisas ruins, vozes no nosso subconsciente falando: pare, desista, não irá conseguir, e muitas vezes essa voz é a nossa!
     Sendo bem sincera, tive vontade de desistir, jogar tudo pro alto, mas me lembrei de que eu mesma sofreria com as conseqüências dos meus próprios atos! E eu não deveria permitir isso! Tive que levantar, mesmo com as pernas frágeis e cansadas, respirei bem fundo, e folheei uma revistas com as fotos das belas Inglaterra e Austrália e lembrei de como eu tenho vontade de visitar esses países... Daí, consegui uma motivação para continuar! E não é que funcionou?
  Bem, os resultados só saem final do mês, mas não estou me importando se passarei ou não! Estou confiante, estudei demais! Porém se eu não consegui, eu tentarei de novo! Não vou deixar uma pedra no caminho me atrapalhar, serei bem determinada! Mas não deixarei de derrubar algumas lágrimas, ou deixar de me trancar no quarto achando que o mundo acabou. Na verdade, isso faz parte da vida, da jornada! E eu só estou começando!

Kiki!