Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Cores!


  Um tempão que eu não escrevo sobre moda, como consegui essa proeza? Bem, uma das coisas que eu mais gosto de fazer nessa estação maravilhosa chamada Verão é poder ousar com cores fortes! Laranja, amarelo, azul, vermelho, verde, rosa... Cores que às vezes ficamos com medo de usar por chamar a atenção, mas nessa época é hora de aproveitar! Blusas, shorts, saias, calças, sapatos, bolsas e até esmaltes entram nessa onda e ousam!
  Gosto de misturar os tons, fazer e abusar das cores! Sapato azul com saia vermelha, short amarelo com bolsa rosa... Por que não? Essa é a hora! Os tons fortes estão aí... Em diferentes estilos: cítricos, fluorescentes ou até pastéis! Eles estão aí para serem usados!
   Ah, gente não tenha medo de usar... Temos que abusar das cores e combinações! Vejo pessoas tão felizes com as suas roupas nem se importando se outros estão julgando ou não. Vejo nessas pessoas um ótimo exemplo de coragem... Mas é claro que temos que ter consciência dos atos e na vamos querer ousar em lugares que não pedem isso. Temos que ter (como dizem?), ah, semancol!
   Abaixo deixo uns looks que servem como verdadeiras inspirações, espero que gostem!











   E aí? Acharam legal? Contem-me!
   Beijinhos, Kiki!

Um comentário:

Isadora Silva disse...

Lindo os looks! Seu texto foi maravilhoso!