Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

I'm back!!!!


    Nossa, perdi as contas de quanto tempo eu não escrevo aqui no blog! E a maior culpa disso é eu estar no 3º ano e não ter tempo nem para respirar... Vocês nem imaginam o quão cansada eu estou! E amanhã eu tenho uma provinha, nada de mais, ela só decidirá o meu futuro... Ah, o nome dela é ENEM (:O)! Mas esquecendo esse lado pavoroso da minha vida, quero dizer que o ano já está acabando e meu ritmo ficando mais lento, então voltarei a ter tempo para escrever aqui!
    Realmente, sinto muita falta de ficar postando fotos e contando um pouquinho da minha vida! Então isso significa que voltarei com tudo, empolgadíssima!
  Ah, gostaria também que vocês comentassem para eu saber o que vocês mais querem ver por aqui!
  Então, beijão e até daqui a pouco!

  Kiki!!!



Nenhum comentário: