Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Desabafo!

Já me senti a pior garota do mundo! Com a auto-estima zero. Não tinha a mínima vontade de sair de casa, e sempre achava que todo mundo era melhor que eu. Poderia ser a mais bela, mas pra mim continuaria sendo a mais fera! E durante esse período, havia entrado em conflito com umas amigas e isso fez com que eu piorasse, não havia amigas no colégio, sempre ficava sozinha e procurava alguém para desabafar, mas parecia que todos haviam desaparecido. E tem coisas que são melhores não falar com os pais.
Com o tempo fui percebendo que isso estava me dominando, que só me afundava cada vez mais... Então decidi que não deixaria isso acontecer comigo, respirei fundo e segui em frente. Comecei a ver os meus pontos positivos, transformei os negativos em coisas boas, busquei me valorizar, a aceitar mais o meu corpo, a perceber que o problema não era comigo, a descobrir quem eu sou de verdade, a buscar as verdadeiras amizades, a esquecer o passado.
Se vocês passam pelo o que eu já passei, façam uma lista do que gosta e não gostam em você, valorize o lado positivo e elimine ou melhore o lado negativo! Tentem de todas as maneiras, levantar a tua auto-estima, assim se sentirão bem melhores!

Nenhum comentário: